Pai com câncer terminal leva a filha de 11 anos ao altar. Entenda

Ele queria realizar o sonho de levar a filha ao altar no casamento, mas achava que não estaria mais presente no dia...

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Pai e filha
Pai e filha

Jim Zetz

Jim Zetz tem 62 anos e um de seus sonhos é levar sua filha Josi Zetz, de 11 anos, ao altar no dia de seu casamento.

O problema é que ele foi diagnosticado com câncer terminal no pâncreas e não tem certeza de que estará presente no dia do casamento da filha.

Por isso, a família resolveu criar uma cerimônia de 'faz de conta', com direito à vestido branco e buquê de flores, para que pai e filha realizassem o sonho.

O pai levou a menina até o altar e colocou uma aliança no seu dedo, representando o laço dos dois. A festa foi uma surpresa para Josi, que ficou sabendo de tudo somente quando saiu da escola em um dia qualquer.

Confira o vídeo com as fotos no player abaixo.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições