Fraldas, mamadeiras e muito choro. Provavelmente alguns jovens casais se arrepiem só de ouvir essas palavras na mesma frase. É fato que a maternidade é um desafio e tanto na vida do ser humano e, apesar de estar cientificamente provado que o instinto materno vem à tona na vida da mãe assim que a criança nasce, ser pai ou mãe - de primeira viagem requer responsabilidade, renúncia e muito amor.
Conscientes da importância desse momento na vida dos casais, a redação do Guia-me conversou com três casais que tiveram seus primeiros filhos à pouco mais de um ano, porém em situações completamente distintas: a gravidez inesperada, a planejada e aquela que dependia de um milagre para acontecer.
Entretanto, independente da situação em que essês bebês nasceram, eles foram recebidos por pais que, apesar de não muito experientes, sabiam que o máximo que podiam fazer pelos seus filhos, era dar todo o seu amor.
Clique nos links abaixo para conhecer as histórias:
Eu sempre acreditei que poderia engravidar
Por Laelie Machado
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições