Para você dar um banho no seu amado!

Para você dar um banho no seu amado!

Atualizado: Quinta-feira, 6 Maio de 2010 as 4:04

Hoje vou dar dicas para um banho sensual a dois. Em um clima de sedução, você vai dar banho em seu amado, vai estimular os sentidos e para isso, o preparo do ambiente é uma etapa fundamental:

- Espalhe pétalas de rosa no banheiro (em volta do banheiro, dentro da água, no caminho que leva do banheiro ao quarto).

Coloque velas aromáticas e coloque um recipiente com frutas (morango, uva, kiwi), na borda da banheira e também duas taças com uma bebida nobre (pode ser vinho branco ou um espumante). Deixe a água do banho em uma temperatura agradável.

- Tire a roupa do seu parceiro bem devagar ao som da música. Use uma música calma que vocês curtam.

- Se ele estiver usando uma camisa, abra os botões lentamente, beije seu peito e escorregue as mãos por suas costas. Em seguida tire o restante da roupa. Procure deslizar as mãos pelo corpo dele

- Tire a roupa devagar olhando-o sensualmente nos olhos durante todo o tempo e siga o ritmo da música.

- Comece o banho.

- Espalhe com as mãos a espuma por todo o corpo dele, começando pelos pés e subindo até o rosto. Quando chegar ao rosto, brinque um pouco com a fruta, passando-a na boca de seu parceiro.

- Deslize suas mãos por todo o corpo dele. Depois, com a ajuda de uma esponja macia embebida em sabonete líquido, refaça o mesmo caminho dando atenção especial ao pênis. Retire o seu amor da água e seque-o lentamente com uma toalha macia.

A partir daí, tudo pode rolar. Aproveite o clima criado e a excitação que estará no ar.

veja também