Planejar momentos em família aumenta a disposição no dia a dia

Planejar momentos em família aumenta a disposição no dia a dia

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 11:20

Pesquisa realizada pela Unilever em parceria com a agência BrainJuicer, afirma que as pessoas  sabem e acreditam que o que elas comem e bebem afetam seu estado de saúde e espírito. Estima-se também que 85% dos entrevistados sentem prazer em planejar atividades diárias, principalmente as que estão relacionadas com momentos em família.

Organizar as tarefas domésticas e fazer faxina são consideradas menos prazerosas do que pagar as contas e ir às compras. Além disso, apenas 53% dos brasileiros planejam fazer dieta, em comparação a 58% dos mexicanos e 61% de argentinos. O estudo não diferencia o comportamento feminino e masculino, mas busca identificar como as pessoas reagem diante situações inesperadas. No Brasil os resultados foram ainda mais expressivos na participação do público feminino - dentre os entrevistados 57% eram mulheres (Argentina 52% e México 35%).

Sobre AdeS:

AdeS é composto por um mix de vitaminas e minerais que são fontes de energia para uma vida saudável, fator diretamente relacionado com a disposição das pessoas em viver espontaneamente. Os dados da pesquisa fundamentam o Manifesto de AdeS, plano de fundo para a nova campanha institucional da marca que tem como objetivo principal despertar um desejo latente na maioria dos brasileiros – de viver uma vida mais livre e espontânea.

O Manifesto a favor da espontaneidade começa a ser divulgado a partir do mês de julho com filme de 15 e 30 segundos em TV aberta e por assinatura, além de ações nos cinemas e atividades nas principais capitais do país. A mensagem da campanha vai encorajar as pessoas a adotarem atitudes espontâneas e saudáveis, e os produtos AdeS oferecem as fontes de energia essenciais para esse novo estilo de vida.   

veja também