Polícia Militar abraça projeto da Unidade Jovem da Igreja Batista

Polícia Militar abraça projeto da Unidade Jovem da Igreja Batista

Atualizado: Quinta-feira, 17 Abril de 2008 as 12

Polícia Militar abraça projeto da Unidade Jovem da Igreja Batista

O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso firmou neste ano a apoio ao projeto denominado "A Popularização da Arte Cristã em Mato Grosso" realizado pela Unidade Jovem IB100 da Igreja Batista do Centenário. Neste sábado, dia 12, foi realizada, no Horto Florestal de Cuiabá, a primeira atividade jovem que será desenvolvida durante todo o ano na Capital e no interior do Estado, onde os jovens participaram de vários jogos de integração que visam sobretudo levar a arte como proposta e sentido educativo cristão.

O grupo realizará shows, apresentações cênicas, workshops, marchas jovens, além de atividades jovens em oito cidades do Estado com o apoio da Polícia Militar, principalmente com o fornecimento de transporte e segurança nos locais das apresentações do grupo, visando contribuir para um novo entendimento, pensamento e sentimento aos jovens com o desenvolvimento de ações artística, culturais e sociais.

O ministério de adolescentes formado por jovens entre 12 a 37 anos da igreja, possui mais de 85 membros, que há 25 anos desenvolvem atividades que auxiliam na formação de cidadãos conscientes e participativos, tanto na vida social como espiritual da sociedade.

veja também