A prática constante do perdão em família é fonte de bênçãos

A prática constante do perdão em família é fonte de bênçãos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
perdão"Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou." Efésios 4.32
 
Como é maravilhoso saber que Deus nos perdoa. Certa ocasião uma senhora me pediu que a ouvisse numa confissão. Algo a inquietava. Após ouvi-la, orei em seu favor. Terminada a oração ela exclamou: “Caíram toneladas dos meus ombros, sinto-me leve e liberta!”.
 
O perdão em família não só é indispensável, como a sua prática constante é uma fonte de bênçãos. O perdão derruba as barreiras, não permite que muros nos afastem e nos separem. Joga a mágoa para fora. O perdão abre os canais de comunicação, nos faz ver as pessoas com a lente de Cristo, nos faz dormir bem, o alimento ganha outro sabor, a vida fica mais bela. 
 
Toda a família vivendo este clima saudável. O perdão é uma estrada de duas mãos: somos perdoados por Deus e liberamos perdão. Foi assim que Jesus nos ensinou em Mateus 6.12. Nossas famílias serão curadas e desfrutarão de relacionamentos prazerosos à medida que o perdão for uma realidade. Vamos perdoar.
 
 
- Messias Anacleto Rosa
via Cada Dia
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições