Presente para as mães - Coluna Alexandra Guerra

Presente para as mães - Coluna Alexandra Guerra

Atualizado: Quinta-feira, 23 Abril de 2009 as 12

Sabe qual presente eu mais gostaria de receber no dia das mães?

É um presente que não pode ser comprado, somente colhido. Não, não são flores… mas como elas esse presente traz alegria e perfuma a vida.

O presente que eu mais quero, dinheiro nenhum pode comprar.

É algo que somente o filho e esposo podem dar.

O mais estranho é que este presente depende mais de mim do que dos outros.

O que eu mais gostaria de receber como mulher está escrito na Bíblia em Provérbios 31:28 a 30 - Respeito, elogios e declarações de amor.

Nada pode fazer uma mulher mais feliz e realizada como mãe e esposa do que saber que: Os seus filhos a respeitam e falam bem dela, e o seu marido a elogia. Ele diz: 'Muitas mulheres são boas esposas, mas você é a melhor de todas’.

"A formosura é uma ilusão e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada. Dêem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos."

Então preciso amar e obedecer a Deus para que assim eu possa receber esses preciosos presentes que chegam como fruto do temor ao Senhor: Respeito, elogios e declarações de amor.

Melhor ainda será se o respeito vier acompanhado de beijos e abraços e se os elogios vierem em um cartão e a declaração de amor com flores... Então, será tudo de bom!

É o que desejo de todo o meu coração de mãe.

Alexandra Guerra é pedagoga, palestrante e jardineira. Autora dos livros "Infância: O Melhor Tempo Para Semear" e "Ciclos: de vida ou de morte, em qual deles sua família está?".

Contato:

[email protected]

alexaguerra.blogspot.com

veja também