A sugestão do Salão Franck Provsot Brasil para o Dia das Mães é um voucher de Tratamentos de Beleza Franck Provost Mary Cohr Paris. A novidade deste mês é o exclusivo tratamento Catiovital que recupera a elasticidade, maciez e brilho da pele. Também ameniza rugas e marcas de expressão sem nenhuma contra-indicação. Há outras opções como corte de cabelos, coloração e hidratação capilar, penteado, manicure, pedicure, maquiagem e depilação.
O valor do tratamento é R$ 170,00 - Duração: 1 hora e meia. Informações: Franck Provost - (11) 3088-4832 www.franckprovostbrasil.com.br.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições