Produto ajuda meninos a "mirar" no vaso sanitário

Produto ajuda meninos a "mirar" no vaso sanitário

Atualizado: Segunda-feira, 28 Junho de 2010 as 9:03

'Pensando em meninos que estão começando a entrar na fase de urinar no vaso sanitário, uma empresa inventou um produto para acostumá-los a utilizar o banheiro sozinhos - e sem fazer sujeira: o 'alvo do xixi'. A ideia é que os garotos mirem em um alvo preto, que, ao receber a urina, se transforma em outro desenho.

Para que os pequenos não esqueçam de acionar a descarga, o desenho inicial só reaparece depois que a água escorre pelo vaso. Há seis opções diferentes: trem, alvo colorido, carro, caminhão, carro de bombeiro e bola.

O produto é ideal para ser utilizado nos banheiros de creches e escolas,  os meninos perdem aos poucos a vergonha e a dificuldade de ir ao banheiro. Enquanto se distraem tentando acertar a mira, a fase de adaptação e de aprendizado acontece.

O produto, da Kid Factory, é indicado para os pequenos que estão se acostumando a usar o vaso sanitário e pode ser usado por meninos que já estão acostumados a ir ao banheiro sozinhos, mas erram a mira.

Serviço: Alvo do Xixi

Preço: R$15,00

Duração: de três a quatro meses

Maneira de usar: Basta aplicar o alvo no vaso sanitário utilizando a borracha, para limpeza usar apenas um pano limpo com água quente.

Maiores informações: www.kidfactory.com.br

veja também