Projeto evangelístico de Goiás apresenta o SOBREnatural

Projeto evangelístico de Goiás apresenta o SOBREnatural

Atualizado: Segunda-feira, 17 Março de 2008 as 12

Projeto evangelístico de Goiás apresenta o SOBREnatural

Levar o evangelho de Jesus às pessoas que estão sofrendo e expressar o Amor de Deus. Este é objetivo do Ministério SOBREnatural. Apesar de ter sido criado pela igreja Comunidade Evangélica de Morrinhos (GO), o projeto não atua apenas nessa localidade.

Durante anos os pastores Nerildo Leite e Leonice Gomes - criadores do ''SOBREnatural'' - oraram e jejuaram pedindo ao Senhor uma identidade para o Ministério. Em 2007 eles fizeram um acampamento que tinha o nome que hoje intitula o Projeto. Segundo o Pr. Nerildo aquela foi uma oportunidade  em que ''Deus fez mais que o esperado e supriu as expectativas''.

A partir deste evento, ficou confirmado o poder deste ministério e outro acampamento foi realizado juntamente com o “Ouvir e Crer” de Montes Belos e Goiânia. Uma semana da realização do II SOBREnatural eles visitaram casas de prostituição e bares para falar do amor de Deus (foi onde encontraram drogados, homossexuais e travestis). “Não conseguíamos ver estas pessoas como não amadas por Deus, foi quando o maior milagre aconteceu”, conta o pastor, “ todos foram salvos”.

Este grupo tem projeto de gravar um CD com vários ministérios do Brasil para que possam alcançar, por meio da adoração, pessoas perdidas e vazias que precisam conhecer o Evangelho. Atualmente, esta equipe tem programa de TV e site. Outros planos têm sido trabalhados para serem usados como instrumento para propagação da Palavra de Deus.

Dia 20 de março estréia o programa SOBREnatural JOVEM, para conferir é só acessar o site do Ministério .

veja também