Royal Opera traz nova fragrância da Caron Parfums ao Brasil

Royal Opera traz nova fragrância da Caron Parfums ao Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 26 Março de 2008 as 12

Montaigne marca a chegada de um grande sucesso da renomada perfumaria francesa para 2008

A importadora Royal Opera traz mais um produto sofisticado e exclusivo para o público feminino, com o lançamento do Montaigne, fragrância da conceituada perfumaria francesa Caron, que acaba de chegar às lojas brasileiras. A novidade, criada na intimidade dos laboratórios da marca, tem como principal característica uma essência atemporal e contemporânea, em uma homenagem à avenida Montaigne, onde está a loja que estabeleceu a Caron como marco do mundo da alta perfumaria, em 1984.

Sendo um dos perfumes mais aplaudidos da história da Caron, o Montaigne rapidamente ganhou lugar de destaque nas vitrines das boutiques de Paris, Londres e Nova Iorque. O segredo do sucesso é uma fórmula que mistura um conceito floral e oriental de forma harmoniosa, com forte presença de jasmins e mimosas, combinada a exóticas notas amadeiradas e toques de sândalo de Mysore.

O conceito de feminilidade e modernidade também pode ser constatado em um frasco de traços monumentais e alongados. A transparência do vidro foi utilizada a favor dos tons de âmbar que envolvem o perfume. O resultado obtido inspira um sentimento que transita entre o clássico e o contemporâneo, representando a essência do Montaigne em linhas de design, com versões disponíveis em 30, 50 e 100 ml. Eau de Parfum.

veja também