Saiba como as mulheres dinâmicas pensam

Saiba como as mulheres dinâmicas pensam

Atualizado: Quarta-feira, 6 Janeiro de 2010 as 12

A mulher dinâmica não é preguiçosa. Ela adora desafios e sacrifícios. Ela sempre está disposta às tarefas.

A primeira coisa que você deve entender sobre a mulher dinâmica é que tudo gira em torno dos objetivos dela na vida, por isso, o tempo é precioso para ela. Ela evita tudo que desperdice seu tempo, e isso inclui:

* Sonhar acordada

* Tevê

* Navegar na internet

* Bater papo ao telefone

* Ficar enviando mensagens

* MSN

* Ficar doente

* Fazer fofoca

* Bajulação

* E qualquer outra coisa que desperdice seu tempo

Obviamente, ela se diverte. Ela assiste tevê e fica com seus amigos, mas há um tempo e lugar para isso.

Ela está sempre pensando nas melhores formas de fazer as coisas, de fazê-las da melhor maneira, para fazer a diferença. Por isso, normalmente ela não se envolve em problemas. Sua mente é muito produtiva, então, ela nunca está desocupada, nunca livre para ideias ou pensamentos ridículos.

Ela planeja seu dia ou semana antecipadamente. Tudo se encaixa perfeitamente: seu tempo com Deus, família, casa, trabalho, aprender algo novo, saúde e beleza. Todo esse controle faz dela uma mulher feliz, agradável de se estar junto. Seu marido e filhos a admiram. Seus amigos adoram estar com ela. Seus funcionários a respeitam

Mas nem sempre ela está com tudo certo. Ela não é a Sra. Perfeita, como normalmente nos enganamos e pensamos que ela seja. Mas ela não perde tempo com suas falhas. Ela aprende com elas e segue em frente. Não há tempo de chorar sobre elas e ficar pensando em por quês.

Podemos concluir que ela é uma mulher do Provérbio 31. Toda mulher deveria buscar ser como ela. Eu busco!

veja também