Sapo de pelúcia agora é moda em casamentos

Sapo de pelúcia agora é moda em casamentos

Atualizado: Segunda-feira, 1 Dezembro de 2008 as 12

As customizações estão cada vez mais presentes em casamentos. Os noivos investem bastante para que o momento seja único, marcante e surpreendente na originalidade. A criatividade varia desde sandálias com nomes do casal, decorações temáticas de time de futebol, lembrancinhas de sabonete com as letras iniciais, músicas que marcaram o romance, flores e velas. A mais nova moda agora é que a noiva, além de jogar o tradicional "buquê", joga um sapinho de pelúcia para as amigas solteiras acharem o seu príncipe encantado.

Chamado de sapo do amor, o bichinho faz parte da coleção da Happy Town, especializada na personalização de pelúcias. Como nas lojas do BH Shopping, Shopping Del Rey e Diamond Mall, o processo de criação dos "amiguinhos" de pelúcia é feito de forma interativa, cada noiva pode montar seu sapinho com acessórios que quiser. Para criar um clima mais romântico, a idéia é usar um terno escuro com gravata.

Liliane Vieira, que se casa no próximo dia 22 de novembro com Daniel Araujo, em Belo Horizonte, já escolheu seu acessório, um sapinho com gravata de coração e uma rosa nas mãos. No final da cerimônia ela surpreenderá as convidadas solteiras com um novo príncipe encantado. "Já que eu encontrei o meu príncipe, eu também quero que as minhas amigas encontrem um grande amor".

Para Felipe Molleri, um dos sócios da franquia Happy Town, a idéia da personalização do sapinho é interessante. "Nossos produtos não são focados apenas para crianças. Queremos participar dos sonhos das pessoas e o sapinho com certeza vai marcar o casamento, momento único para o casal", diz.

Além do sapinho, a Happy Town oferece mais de 30 opções de amigos de pelúcia customizados, como alce, panda, cavalo, porco, cachorro, urso, hipopótamo, e uma infinidade de acessórios que fazem parte da fábrica de sonhos e da imaginação de cada cliente

veja também