Sexo oral no casamento. Pode ou não pode? - parte 2

Sexo oral no casamento. Pode ou não pode? - parte 2

Atualizado: Quarta-feira, 20 Junho de 2012 as 3:36

O primeiro artigo sobre sexo oral, escrito por Daniela Marques, deu o que falar (Sexo oral no casamento. Pode ou não pode?). Para tentar responder a novas dúvidas, a autora escreveu uma segunda parte do artigo em seu próprio blog 'Salve meu casamento'.

Daniela inicia o artigo ponderando o fato de que as pessoas associam o termo sexo oral a imagens repugnantes vistas em filmes ou revistas pornográficas, mas que ele também faz parte das carícias que ajudam a fugir da monotonia sexual.

"Quem ama a sua esposa ou esposo, acha nela ou nele a sua beleza, e jamais sentirá condenação em colocar a boca em qualquer parte do seu corpo, pois os dois já são uma só carne", escreveu.

A autora também comenta o fato curioso de alguns dizerem que é pecado a mulher colocar a boca no pênis do marido, mas que é normal ele colocar a boca nos seios da esposa.

"Se não há base Bíblica para proibir o sexo oral, a afirmação e condenação do mesmo não se oriunda de falsos moralismos, achismos e falsas revelações, que ao invés de promoverem edificação só trazem confusões e intrigas?", indaga.

Daniela discorda do argumento de algumas pessoas ao dizerem que o sexo oral é pecado porque a boca é para louvor e adoração ao Senhor. Para ela, se a boca é só para isso, o que fala de se alimentar, de beijar, entre outras coisas.

No artigo, ela mantém a defesa do sexo oral enquanto ele não for egoísta. "Se existe amor, carinho e a intenção de satisfazer o outro, não há problema algum", afirma.

A autora frisa a importância de o ato sexual com penetração ser o ato final para prazer do casal, e não apenas o sexo oral. Ele é apenas uma preliminar, segundo ela.

"É importante dizer que o sexo oral deve ser usado como meio e não como fim (...) Sexo oral deve ser apenas um carinho que faz parte preliminares, e não o sexo em si", escreveu Daniela.

Leia também:

Pastor Renato Vargens conta porque não assiste as novelas da Globo

Homossexualidade: “Não é pecado ser tentado, é pecado ceder", diz pastor

SPTV exibe chamada ao vivo de 'Canto Pela Vida'

veja também