Solteira "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará o desejo do seu coração" - Coluna Ana Paula Pestana

Solteira "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará o desejo do seu coração" - Coluna Ana Paula Pestana

Atualizado: Quarta-feira, 11 Março de 2009 as 12

A mulher casada precisa de muito mais tempo do que uma mulher solteira. Em sua condição atual, ela tem muito mais tempo do que teria se estivesse casada. Essa é a época em que se deve tirar o máximo de proveito (Ef. 5:1517).

Muitas vezes a solteira se preocupa tanto com seu estado civil que se torna mais distraída do que a esposa e mãe de  filhos. Abra os olhos e veja o tempo precioso que está diante de você, veja como uma oportunidade de desenvolver maior comunhão com o Pai.

Sirva ao Senhor com alegria e dedicação durante este tempo.

O que você tem feito com as suas horas livres, tem se dedicado ao Senhor? Ou tem desperdiçado em busca de encontrar um "marido"?

O mundo tem convencido moças crentes de que o único meio de conseguir a atenção de um homem é ter um corpo perfeito.

A conseqüência disto é um gasto anual de milhões de dólares, em função do mito de que beleza física é condição imprescindível para o casamento.

O diabo sabiamente, por meio de muitos canais, tem ensinado que a juventude precisa aproveitar a vida, curti-la ao máximo. E, nessa idéia louca, muitos pratos são apresentados, em seu interior manjares com aromas agradáveis e aparência que enche os olhos, têm seduzido a muitos, destruindo totalmente as vidas.

A bíblia diz que a solteira cuida das coisas do Senhor, ou seja, Amada solteira, você tem o tempo que quiser para se dedicar ao Senhor e para servi-lo.

Este é o tempo de você crescer no Senhor, amadurecer, estruturar-se por dentro e começar a desenvolver seu chamado, não espere se casar para começar a obedecer às direções do Senhor na sua vida, comece hoje e você encontrará seu cônjuge no caminho, porque ele também estará fazendo a mesma coisa, buscando ao Senhor e seguindo os seus planos.

E quando agradar ao Senhor o seu desejo de  casar será realizado, porque Ele lhe guiará a pessoa certa no momento certo. Deus é especialista em promover encontros.

Solteira, cresça no Senhor, faça dEle seu tudo e sua dependência. Assim, quando você se casar, será fácil cuidar de seu esposo, da sua casa, dos seus filhos e do Senhor!

Ame ao Senhor intensamente, viva por Ele, Agrada-te do Senhor e Ele satisfará o desejo do seu coração.

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o seu coração, porque dele procedem as fontes de vida" (Pv.4:23). Guarde seu coração para o Senhor e seus planos, porque disso é que depende toda a sua vida!

O Melhor de Deus está por vir! Quando cuidamos das coisas do Senhor, Ele cuida das nossas.

Mensagem extraída do meu livro, que será lançado em breve.

Com carinho,

Ana Paula Pestana é assessora de imprensa, produz e dirige shows de grande porte. Atualmente. Na década de 80, foi integrante de um famoso grupo musical e repórter do programa Beleza Pura. 

veja também