Solteira de novo?

Solteira de novo?

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 10:36

A separação é difícil e voltar a vida de solteira, às vezes, pode parecer mais difícil ainda! Veja como fazer com que esta seja uma nova e boa fase de sua vida!

Vá ao lugar certo

  Para as novas solteiras que andam sem treinar a arte da paquera, uma dica é levar para a vida real a mesma lógica usada na esfera virtual. No Twitter, Facebook e Orkut, é fácil conhecer gente bacana em comunidades e fóruns sobre interesses similares aos seus. Fora da web, a técnica é a mesma. Se você gosta muito de arte, que tal matricular-se em um curso de história da arte? Faça coisas que você deixou de fazer por estar comprometida, namorando ou casada.

Baladas com pessoas com a faixa etária que te interessa, com a musica que você gosta.

Em lugares com as coisas que você gosta, a probabilidade de achar pessoas interessantes com a mesma preferência que as suas é muito maior.

Vida Normal

  Quando acaba a relação costumamos sentir um sentimento de vazio, parece que está faltando algo, você entra em uma nostalgia que ter faz lembrar momentos bons da relação, e ficar sozinha é o que mais te faz sentir bem, isso é normal, é como se fosse um tempo para o luto, mas depois voltamos a vida normal.   Depois do luto é hora de voltar à vida normal, comece a procurar amigas, e sair para conhecer pessoas novas, aproveite para ir aquele lugar que o ex nunca quis ir, pois falava que era chato e cheio.

Pense nos seus projetos

Comece a fazer novos projetos, aqueles que estavam na gaveta guardado, pois você não tinha tempo para fazer, pois a prioridade era agradar ao namorado ou marido, agora a prioridade da sua vida é você e só você pode ser o empecilho de fazer seus projetos, faça aquele curso de especialização para conseguir aquele emprego melhor, ou aquela promoção.    

veja também