Spas recebem dicas de serviços e tendências

Spas recebem dicas de serviços e tendências

Atualizado: Sexta-feira, 8 Agosto de 2008 as 12

O crescimento expressivo de Spas de destino e o aumento deste tipo de espaço em hotéis e resorts pelo mundo afora são os principais responsáveis pelo fortalecimento contínuo do Equip Spa&Wellness, evento simultâneo à Nova Equipotel 2008, maior feira do setor hoteleiro e gastronômico da América Latina e um dos cinco mais expressivos do mundo, que acontece de 15 a 18 de setembro de 2008, no Pavilhão do Anhembi.

Com expansão em 2007, os espaços que oferecem serviços para melhoria da saúde e qualidade de vida, diariamente buscam alternativas de tratamentos. Esse crescimento estimula novas experiências relacionadas a saúde e ao bem estar. Como conceito de negócio, o Spa é a combinação exata de hospitalidade e qualidade de vida.

Para acompanhar a evolução deste setor, a terceira edição do Equip Spa&Wellness apresentará todos os serviços para este segmento em uma área de 850m². Além disso, será apresentado o Spa Vivo, montado em uma área de 300m² com projetos de Spas elaborados por profissionais especializados nesta atividade. Eles apresentarão novidades e tendências baseadas nos conceitos da filosofia do bem-estar e da decoração própria para o relaxamento, seguindo as terapias e tratamentos específicos.

A Nova Equipotel 2008 cresceu 20% em área construída este ano visando receber 50.000 visitantes no período de 15 e 18 de setembro de 2008, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo. A expectativa do Grupo Equipotel é reunir mais de 1.000 expositores em uma área total de 55 mil m².

veja também