Tina Campbell fala sobre restauração de seu casamento após traição: "Deus ainda faz milagres"

A cantora, que faz parte da dupla Mary Mary com sua irmã Erica Campbell, falou sobre a restauração que aconteceu em seu casamento após esse episódio durante participação no talk show de Steve Harvey, nesta quarta-feira (16).

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 14:19
Cantora gospel norte-americana Tina Campbell e Teddy Campbell, seu marido. (Foto: Eurweb)
Cantora gospel norte-americana Tina Campbell e Teddy Campbell, seu marido. (Foto: Eurweb)

Quando cantora gospel norte-americana Tina Campbell descobriu que Teddy, seu marido, estava envolvido em um caso extraconjugal com sua funcionária e amiga, ela se sentiu totalmente devastada.

A cantora, que faz parte da dupla Mary Mary com sua irmã Erica Campbell, falou sobre a restauração que aconteceu em seu casamento após esse episódio durante participação no talk show de Steve Harvey, nesta quarta-feira (16).

"Ela costumava trabalhar para mim, e por isso meu coração ficou quebrado. Ela era como uma madrinha para os meus filhos. Ela tinha acesso à minha casa, buscava os meus filhos, e todo esse tipo de coisa. Ela se envolveu com a minha família", relatou Tina.

Quando a cantora de 41 anos de idade descobriu a traição, ela ligou disfarçadamente para o celular do marido e pediu para falar com a sua amante, que estava ao lado dele. A mulher atendeu o telefone, mas Tina não conseguiu confrontá-la como queria.

"Ela desligou o telefone. Então eu tive a minha resposta. Ele quebrou meu coração, me devastou, então eu perdi o controle. Eu destruí três carros, tentei esfaquear e conspirar assassinatos e todos os tipo de coisas loucas, porque eu estava com raiva. E eu estava fazendo assim, até que pensei: 'Ou eu vou morrer errado ou viver certo'. Então, temos trabalhado para viver certo", disse ela.

Ainda que a infidelidade do marido tenha partido o coração de Tina, o casal conseguiu superar a crise depois que ela se voltou para Deus e decidiu perdoá-lo. Ela afirma que Deus operou um milagre em seu casamento, e que não poderia ser mais grata.

"Sei que Deus abriu o Mar Vermelho para os filhos de Israel, Ele manteve os três rapazes hebreus sem ser queimados no fogo, Ele manteve Daniel sem ser comido por aquele leão, e Ele também manteve Tina e Teddy de um casamento destruído — e Ele fez isso em um ano ", disse a cantora. 

"Esse é um milagre moderno. Então, qualquer um pode experimentar que Deus ainda está fazendo milagres. Deus ainda está provando a Si mesmo. A Bíblia ainda é real e ainda pode trabalhar em sua vida. Eu acho que qualquer um pode ser encorajado por ela".

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições