
![]()
Receber a notícia que problemas de fertilidade não permitem que alguém seja pai/mãe não é fácil.
Após 9 anos tentando gerar um filho, esse casal decidiu que adotar uma criança seria a solução para o crescimento da família.
"Sempre que penso em adoção eu penso sobre minha adoção espiritual, sobre como Jesus passou por coisas infinitamente maiores para me adotar na família de Deus", diz ele.
Ao chegar no hospital, o primeiro encontro com o pequeno Jacob é emocionante. Confira:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições