Uma geração é o equilíbrio das energias feminina e masculina

Hoje, a alma do mundo é como um Ser Masculino, com quase nenhuma aptidão feminilizada, gemendo por mais beleza, afeto, amor e espiritualidade

Fonte: Guiame, com Alexandre RoblesAtualizado: segunda-feira, 9 de março de 2015 às 17:50

Naturalmente, a alma feminina é espiritual, poética, estética e materna. Mulheres carregam a feminilidade de modo instintivo. Nem todas as mulheres têm feminiliadde aguçada na alma. Homens carregam a capacidade de absorver e proteger a feminilidade.

Alguns homens desenvolvem a feminilidade em si mesmos para terem o que absorver e proteger, quando experimentam a ausência da feminilidade nas mulheres com quem se relacionam desde a infância. Algumas mulheres anulam em si mesmas a feminilidade, a fim de se tornarem fortes e competitivas, justamente por não se sentirem absorvidas e protegidas pelos homens em sua feminilidade.

Uma geração é o equilíbrio das energias feminina e masculina. Gerações mais feminilizadas são poéticas, artísticas, revolucionárias, espiritualizadas. Gerações mais masculinizadas são frias, bélicas, secularizadas, materialistas.

Às vezes, o feminismo como movimento nada mais é do que a busca do direito da mulher se expressar de modo mais masculinizado. Essa necessidade de masculinização das mulheres é reação à violência sofrida por séculos de um mundo masculinizado.

Hoje, a alma do mundo é como um Ser Masculino, com quase nenhuma aptidão feminilizada, gemendo por mais beleza, afeto, amor e espiritualidade.

 

.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições