Vem aí o Confra Jovem 2008

Vem aí o Confra Jovem 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Vem aí o Confra Jovem 2008

Jovens de diversas denominações se reunirão no próximo dia 14 para adorarem a Deus no Confra Jovem - evento realizado pela Igreja Batista da Lagoinha que vai até o dia 19 de julho. Kleber Lucas, André Valadão, Nívea Soares, Disco Praise, Pr. Felipe Valadão, Missionário Pedro de Borel, Ap. Fernando Guillen e Rodolfo são os convidados da edição 2008.

O Evento

Conhecido há muito, especialmente pela juventude, que comparece em peso a cada edição, o Confrajovem é um evento idealizado pela Igreja Batista da Lagoinha e realizado pela Mocidade. Desde a primeira edição, o Confrajovem tem reunido grandes nomes da música cristã/gospel, além de outros tantos líderes e ministros convidados, também conhecidos nacionalmente.

Além de ser uma oportunidade de interação e comunhão entre a juventude, o Confrajovem é um evento que também visa edificar a moçada, trazendo temas próprios e atuais a cada edição que é realizada. O número de jovens que sempre comparece a cada Confra é muito grande e é procedente dos mais diversos lugares, até mesmo de outros estados. Eles costumam comparecer em caravanas. O público estimado para os seis dias costuma ser de cerca 20 mil pessoas. Toda uma estrutura é montada especificamente para a ocasião.

Todos os anos, no mês de julho, a Igreja Batista da Lagoinha, realiza o ConfraJovem. Desde o início, há mais de 30 anos, jovens de diversas denominações se reúnem para celebrarem o nome do Senhor Jesus. A ênfase do ConfraJovem é a unidade, a celebração e o compromisso com Deus. Como fruto desse evento, várias pessoas foram marcadas pelo amor do Senhor e tiveram suas vidas transformadas pelo poder do Espírito Santo. Muitos jovens renovaram suas forças e confiança por meio das verdades contidas nas promessas de Deus. E o que dizer daqueles jovens que se converteram ao Evangelho?

Serviço:

Confra Jovem

Dias: 14 a 19 de julho

Local: Igreja Batista da Lagoinha. Rua Manoel Macedo, 360, bairro São Cristóvão, BH/MG

Mais informações: www.lagoinha.com/mocidade/confrajovem2008

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições