Vídeo: "Marido Zé Mané"

"Para a mulher o sexo começa bem antes de ir para a cama"

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 21 de novembro de 2014 às 16:28
casal
casal

Os vídeos de Fabiana Bertotti se tornam cada vez mais conhecidos e geram bastante comentários nas redes sociais.

Em um deles, Fabiana fala sobre o 'Marido Zé Mané'. O vídeo foi gravado em resposta ao recado que recebeu de uma internauta.

"O Zé Mané é aquele cara que nunca elogia sua esposa, nunca a cativa, nunca deu uma flor à esposa. Você que é Zé deixa a sua esposa sobrecarregada com as atividades da casa e ainda exige coisas dela. Zé é aquele cara que fica sentado na frente da TV e grita 'Maria, traz um copo de suco', enquanto ela está atarefada."

Fabiana tenta conscientizar os homens de que quando não há atenção, carinho, entre outras coisas, o sexo perde a graça para a mulher. E eles devem estar atentos ao fato de que elas também precisam sentir prazer.

"Para a mulher o sexo começa bem antes de ir para a cama", frisa ela.

Assista ao vídeo completo.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições