MENU

Israel

Judia aceita Jesus após pedir que se revelasse a ela: “Ele mudou minha vida”

Nehama decidiu que queria ter o controle de sua vida, até que percebeu que apenas Jesus poderia preencher o vazio em seu coração.

Fonte: Guiame, com informações de GOD TVAtualizado: terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 19:59
Nehama testemunhou o que Jesus fez em sua vida. (Foto: Reprodução/YouTube/SO BE IT!)
Nehama testemunhou o que Jesus fez em sua vida. (Foto: Reprodução/YouTube/SO BE IT!)

Nehama cresceu em um lar judeu onde seus pais acreditavam em Jesus. Mas à medida que ela crescia, seu coração se afastou do Senhor e ela quis ter o controle de sua vida.

Ela contou que fez uma oração e pediu que Deus a deixasse viver e tomar suas próprias decisões.

“Eu senti aquela liberdade e comecei a fazer o que queria. Tive um relacionamento difícil com meus pais por conta das minhas escolhas”, disse ela ao canal do YouTube ‘SO BE IT!’.

Então, ela começou a viver longe dos princípios que aprendeu com seus pais, até que percebeu que algo não estava certo em sua vida.

“Senti um buraco no meu coração que não conseguia preencher com nada, senti que precisava de algo mais espiritual. Se essa fé que meus pais e todas aquelas pessoas acreditam é real, eu tenho que procurá-la sozinha”, relembrou ela.

Nehama decidiu servir no exército israelense. No entanto, quando terminou, ela ainda não se sentia realizada.

“Eu não tinha propósito na vida. Não sabia o que fazer comigo mesma. Eu entendi que o mundo poderia me oferecer possibilidades de estudo, trabalho, criação de uma família, mas não poderia preencher meu coração”, contou Nehama.

E continuou: “Eu sabia que estava faltando algo, só não sabia o que era exatamente. Mas acreditava que era algo ligado a Deus”.

Retornando para Deus

Nehama afirmou que nesse período começou a orar e pedir a Deus que se revelasse a ela, para que pudesse conhecer Cristo.

“Se você existe, quero sentir, quero saber. Quero entender e acreditar em Jesus”, declarou ela.

Logo depois, Nehama se matriculou em uma escola bíblica onde aprendia sobre Cristo, seu amor e sua graça todos os dias. Ali, o Espírito Santo tocou seu coração, ela pediu perdão a Deus e entregou sua vida a Ele.

“A partir daí minha vida mudou. Não consigo explicar o quão profundamente Jesus mudou minha vida. É algo que não consigo explicar, é preciso ter fé para sentir”, disse ela.

Atualmente, ela está compartilhando o Evangelho e vivendo sua vida para Cristo: “Comecei a trabalhar por Jesus e é muito emocionante para mim. Acho que uma das coisas mais importantes para as pessoas que acreditam em Cristo é ir e espalhar o Evangelho e contar a todos essa boa notícia”.

Jesus mudou a minha vida. Ele está fazendo coisas incríveis e continuará a fazer na minha vida e na vida de todos. Essa mudança aconteceu porque eu queria conhecer Deus, e todo mundo que ora e pede ao Senhor para que se revele, Ele está fazendo isso”, concluiu ela. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições