Bíblia GPS será lançada oficialmente na III Flic Salão Internacional Gospel

Trata-se de uma edição inovadora da Palavra de Deus, com recursos que permitem que o leitor navegue e se localize pela Bíblia, fazendo a interligação entre diferentes acontecimentos

Fonte: guiame.com.brAtualizado: terça-feira, 9 de setembro de 2014 19:38
Bíblia GPS
Bíblia GPS

Bíblia GPSNo dia 18 de setembro, durante a III Flic Salão Internacional Gospel, em São Paulo, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e a Editora Esperança apresentação a Bíblia GPS.

Trata-se de uma edição inovadora da Palavra de Deus, com recursos que permitem que o leitor navegue e se localize pela Bíblia, fazendo a interligação entre diferentes acontecimentos.

“É uma forma diferenciada de leitura da Bíblia, que permite descobrir, por exemplo, quando Moisés e Abraão viveram e que relação existe entre o Antigo e Novo Testamentos”, explica o secretário de Tradução e Publicações da SBB, Paulo Teixeira.

Na Bíblia GPS, o texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje é apresentado em páginas duplas, nas quais o leitor recebe a orientação sobre onde se encontra no momento: em qual ponto do livro bíblico está e também em qual ponto da grande história de Deus com o ser humano.

“O GPS é uma sigla do sistema que nos possibilita encontrar o caminho, o alvo desejado, e seu funcionamento se encaixa muito bem na proposta da Bíblia. Já nos acostumamos a usar essa ferramenta de orientação em nosso dia a dia. Ao dar o título GPS a essa edição da Bíblia, desejamos que o leitor se conecte com a direção da vida indicada na Palavra de Deus, aplicando-a em seu cotidiano", explica o diretor executivo da Editora Esperança, Walter Feckinghaus.


Lançamento da Bíblia GPS na III FLIC Salão Internacional Gospel

Data: 18 de setembro de 2014

Horário: 19h

Local: Auditório 8 – Centro de Exposições Imigrantes
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 São Paulo – SP

 

com informações da SBB

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições