'De olho no furacão' é lançamento de Max Lucado pela Mundo Cristão

A publicação é uma excelente ferramenta para antes, durante e depois das tempestades

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quinta-feira, 9 de outubro de 2014 16:40
livro_Max Lucado
livro_Max Lucado

livro_Max LucadoQuando a alegria dá lugar à tristeza e a paz dá lugar à tormenta, uma torrente de emoções lutam contra a fé, geram desequilíbrio e ofuscam a esperança de dias melhores.

Por isso é preciso estar preparado para enfrentar o dia mau que, assim como as lutas, fazem parte do calendário humano.

Em seu novo livro, 'No olho do furacão - Jesus sabe como você se sente', Max Lucado fala sobre como se preparar e ficar firme para vencer as tribulações.

Na obra, por meio do exemplo de Jesus frente às mais terríveis adversidades, Max compartilha os segredos que ajudam a não só permanecer calmo diante das tribulações, mas também a tomar as medidas necessárias para evitar o desastre iminente; [...] no olho do furacão, Jesus permanece calmo. Ele resiste o dia inteiro, sem parar de cantar. Quero lhe mostrar como ele fez isso, diz.

A publicação é uma excelente ferramenta para antes, durante e depois das tempestades.

"As tempestades fazem parte da vida. Chegam sem aviso. Seus golpes são violentos. Se você está no meio de uma tempestade, sabe muito bem do que estou falando. Se você não está, sabe tão bem quanto eu que uma tempestade pode constar da previsão do tempo para amanhã. Minha oração é que este livro o ajude a estar preparado para dias de tribulação, que você possa descobrir alguma palavra, alguma história, algum versículo ou algum pensamento que o convença de que Deus está próximo de você. [...] a mesma voz que acalmou a fúria do mar da Galileia pode acalmar a tempestade em sua vida. Leia, meu amigo, e tenha esta certeza: Deus está mais próximo do que você jamais sonhou", afirma Max.


com informações da editora Mundo Cristão

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições