Devocional escrito por Israel Belo de Azevedo traz mensagens de paz para um bom sono

O autor convida os leitores para um momento diário de paz, inspiração e alívio, por meio de 365 mensagens edificantes.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 4 de outubro de 2018 18:46
Por meio das reflexões propostas em Boa noite, o leitor conhecerá uma nova e revigorante forma de pensar. (Fotos: Divulgação).
Por meio das reflexões propostas em Boa noite, o leitor conhecerá uma nova e revigorante forma de pensar. (Fotos: Divulgação).

A cada dia que passa mais e mais pessoas chegam ao final da jornada diária exaustas. São muitas as tarefas e atividades que exigem de energia e foco. No mundo contemporâneo, apressado e competitivo, esse perfil só tende a crescer.

Em meio às muitas atividades e responsabilidades do dia a dia, não são poucos os homens e mulheres que se sentem sufocados diante de tantas demandas, preocupados com o amanhã. Que bom seria se pudessem descansar, deixando de levar para o travesseiro seus problemas e angústias.

Pensando nessa situação, a Editora Mundo Cristão traz ao público a obra “Boa noite: Leituras diárias para aquietar a alma”, devocional escrito pelo pastor Israel Belo de Azevedo, mestre em Teologia e doutor em Filosofia.

Nele, Israel convida os leitores para um momento diário de paz, inspiração e alívio, por meio de 365 mensagens edificantes. Altamente instrutivo, o livro elucida temas essenciais à caminhada cristã, aplicando a milenar sabedoria bíblica às diversas situações do cotidiano.

Com textos curtos e inspiradores, a obra foi elaborada a fim de auxiliar o leitor na luta contra a ansiedade e o medo, estimulando-o a aprofundar a comunhão com Deus, o Pai Celestial que está acima de qualquer desafio ou aflição.

Por meio das reflexões propostas em Boa noite, o leitor conhecerá uma nova e revigorante forma de pensar, mais confiante e serena, que certamente o ajudará a ter noites mais tranquilas.

Confeccionado em formato gift, prático e compacto, a obra é ideal para levar na bolsa ou mochila e para ser consultado a qualquer hora do dia. A novidade chega às livrarias de todo o Brasil a partir de outubro.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições