Dicas de presentes para as Princesinhas de Jesus

A Coleção da Princesinha é uma ótima indicação de presente para as meninas, neste dia das crianças.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 20:23

Em um período onde as crianças estão tendo sua infância cada vez mais atacada, é sempre importante ensinar as Escrituras, não é mesmo? E que tal presentear a pequenina com a palavra de Deus de uma forma super atraente? Sabemos que o sonho de muitas é ser uma princesa. Com a coleção Princesinha, da Thomas Nelson Brasil a best-seller Sheila Walsh, mostra que isso pode ser real, afinal, toda menina é filha do Rei.

Escritora de sucesso, com mais de 5 milhões de livros vendidos, Sheila Walsh é uma princesa da Escócia que mora em Dallas (EUA) com o marido, príncipe Barry, e o filho, príncipe Christian. É autora de toda a Coleção da Princesinha, uma ótima indicação de presente para as meninas neste dia das crianças. Veja nossas dicas.

Bíblia Devocional da Princesinha: A hora de dormir é um momento especial entre pais e filhas, e a Bíblia devocional da princesinha vai ajudar a encerrar o dia do melhor jeito possível. São mais de 100 devocionais, orações e atividades para tornar o coração de cada menina mais aberto para a verdade e o amor divino. Não importa se o dia foi longo ou cansativo, não há maneira melhor de encerrá-lo junto de Deus do que lendo este lindo livro perfeito para todas as meninas.

Aventuras da Princesinha: Um grande livro rosa, como toda princesinha iria querer! De leitura fácil e com ilustrações belíssimas, Aventuras da princesinha de Deus é um presente ideal para meninas em idade escolar. Suas histórias curtas transmitem verdades preciosas sobre a verdadeira identidade da filha de Deus e seu valor para o Rei.

Boa noite princesinha: Sheila Walsh volta a encantar suas pequenas leitoras com histórias maravilhosas da Bíblia contadas do jeitinho que as meninas adoram. Desta vez, cada narrativa é acompanhada de um devocional e uma palavra de promessa ou louvor — tudo na medida certa para encerrar o dia de uma maneira bem gostosa e tornar o sono das princesinhas de Deus mais tranquilo e abençoado.

Bíblia Sagrada da Princesinha: “Ah, se eu fosse uma princesa…” — isso é o que quase toda menina imagina. Mais legal ainda é saber que ela é mesmo uma filha do Rei. E a melhor maneira de descobrir isso é lendo a Palavra de Deus. Com um texto moderno e acessível, com a Bíblia Sagrada da princesinha, meninas de 4 a 10 anos aprendem sobre o Criador, os personagens da Bíblia, o valor da família e dos amigos e as alegrias de ser criança.

Gigi, a princesinha de Deus: Gigi é uma garotinha que acabou de descobrir que é uma princesa desde que nasceu. Mas algumas coisas a intrigam – Onde está seu castelo? Onde estão as joias reais? E para responder essas perguntas ela contará com uma ajudinha da mamãe e do papai.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições