'Diga sim com convicção' - Miguel Uchôa

O que você precisa saber antes de casar

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:02
Diga sim com convicção
Diga sim com convicção

Diga sim com convicçãoDiante de índices alarmantes de divórcio e grande número de terapias para casais frustrados, Miguel Uchôa se dedicou a analisar o 'sim' do casamento.

O casamento é, sem dúvida, um dos principais acontecimentos da vida de uma pessoa. Mais do que uma cerimônia, o matrimônio marca o início de uma nova família. Nele, marido e mulher têm a responsabilidade de se ajudarem mutuamente e contribuir para a construção de um lar feliz e sadio no qual o amor predomine.

Mas para que isso aconteça e que o casal desfrute de uma boa vida a dois, é preciso que a decisão de se casar seja feita de forma consciente, madura e bíblica.

"Famílias estruturadas se formam a partir de casamentos conscientes de seu papel e não apenas estejam focados no sonho adolescente de uma cerimônia especial, uma reunião de amigos e um vestido branco", Uchôa.

No livro 'Diga sim com convicção', ele compartilha mais de 20 anos de experiência pastoral e oferece um verdadeiro manual - prático, didático, bíblico e rico em conselhos pessoais - que ajudará a todos aqueles que desejam caminhar com firmeza rumo ao altar.

Por meio de uma abordagem bem contextualizada e temas diversos, o leitor aprenderá diferentes maneiras de evitar que a dissolução e a infelicidade entrem em seu futuro lar, além de dicas com foco na prevenção, antecipação e preparação para a realidade do casamento.


com informações da Editora Mundo Cristão

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições