'Escolha a alegria - porque a felicidade não é suficiente'

Existe de fato alegria em meio à vida real? Kay Warren acredita que sim

Fonte: Mundo CristãoAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
livro_alegria
livro_alegria

livro_alegriaA alegria é um sentimento fácil de ser conquistado? É uma utopia ou uma opção possível, mesmo em meio às situações mais adversas? Sabe-se que é fácil ser feliz quando tudo vai bem, mas, e quando as lutas, derrotas e decepções nos alcançam? E quando o medo aparece e as batalhas do dia a dia minam as nossas forças? Existe de fato alegria em meio à vida real? Kay Warren acredita que sim e por meio de exemplos reais ela lhe ajudará a descobrir uma nova perspectiva sobre a verdadeira alegria!

Em Escolha a alegria - porque a felicidade não é suficiente, Kay explora este assunto curioso e que diz respeito ao anseio de todo ser humano. Para ela a alegria não significa viver negando e ignorando a tristeza ou o sofrimento. É algo mais profundo, mais rico, mais estável, e certamente mais acessível do que podemos imaginar. `Neste mundo vocês terão aflições, disse Jesus. Ainda assim, é possível ter ânimo. É possível receber alegria. Você não é dependente de ninguém nem de coisa alguma senão de Deus e de si mesma para conhecer a alegria`, diz.

Por meio de um relato honesto e despido de fantasias, Kay compartilha um retrato da vida real, com seus dissabores e triunfos, e oferece ao leitor uma experiência emocionante sobre a alegria que somente Deus pode dar. `Não importa quão `positivo` seja nosso pensamento ou quão árdua seja nossa tentativa de visualizar apenas a felicidade, o trilho da tristeza permanece ali. Um dos desafios mais difíceis na vida é aprender a andar em ambos os trilhos ao mesmo tempo. Mas há esperança! Olhe adiante comigo`, convida.

Como cultivar uma resposta da alma que permita a alegria crescer? Como crer, mesmo na escuridão e enxergar a alegria em todas as coisas? Estes e outros assuntos você encontrará nesse livro atemporal, ideal para todas as estações e que aponta para o estilo de vida acessível a todo o que crê: - Escolha a alegria!

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições