Um evento literário, de alto nível, que reunirá as editoras mais importantes do mercado cristão brasileiro. Esse, basicamente, será o perfil da FLIC – Feira Literária Internacional Cristã, que realiza sua primeira edição entre os dias 02 e 06 de maio, no Espaço São Luis, em São Paulo. Entre as editoras participantes, destaque para a Hagnos, referência nacional na publicação de conteúdo editorial voltado não só para temas ligados à teologia e ao mercado cristão, mas também por oferecer literatura que também desperta o interesse do mercado secular.
Para a Hagnos, estar nesta primeira edição da FLIC é extremamente importante. “Estamos animados com as possibilidades de criar mais visibilidade para o mercado de livros cristãos que tem crescido muito nos últimos anos. A FLIC tem tudo para contribuir com essa perspectiva”, comenta a gerente de comunicação da empresa, Patrícia Caycedo. Neste sentido, as intenções de comercialização durante o evento são bastante promissoras. “Estamos investindo em quatro lançamentos específicos para a feira”, avisa Patrícia.
Os quatro livros selecionados para estrearem no mercado literário através da FLIC falam sobre temas distintos, mas têm em comum questões relacionadas a valores cristãos tais como a postura social, incluindo direitos, deveres e responsabilidades, que a igreja deve ter nos dias atuais.
O Problema do Mal, de Luiz Sayão
Problema do mal, de Luiz Sayão, trata de uma das questões mais difícil da história da Teologia. E tentar resolver problemas relativos ao que a Bíblia considera como mal, pode se tornar uma armadilha abissal para a fé, a exemplo do próprio ateísmo ou mesmo contendas teológicas contemporâneas como teísmo aberto, teologia da prosperidade e outras infinidades de caminhos. No intuito, inclusive, de discutir mais sobre o tema, a Hagnos, em parceria com as editoras Fiel e Vida Nova.
Sessão de Autógrafos e bate-papo com teólogos
Sábado, 05 de maio
Horário: a partir das 10 horas
Dora Roda, de Paulo Debs
Para a garotada, a Hagnos disponibiliza novo livro do autor Paulo Debs, o Dora Roda. No livro, o autor fala sobre as aveturas de uma menina que, como qualquer outra pessoa, tem semelhanças e diferenças marcantes. Possui amigos, uma família muito querida e até mesmo uma singela paquera na escola que a faz corar de vergonha. Mas tem também de vencer obstáculos como calçadas apertadas e esburacadas, escadas, desrespeito e o preconceito que tornam vítimas os cadeirantes, como Dora, e os milhares de pessoas com deficiência.
Contação de histórias e oficina de ilustração com o autor:
Sábado, 05 de maio e Domingo 06 de maio - sempre a partir das 15 horas.
Com Jesus Na Escola da Vida, de Herndandes Dias Lopes
É com olhar curioso de um estudante que o experiente escritor Hernandes Dias Lopes busca nos relatos sobre Caim, Daniel, Jó, Saul, Jabez, Estevão, Pedro, Paulo, Timóteo e até mesmo o irmão mais velho na parábola do filho pródigo - entre outros -, sinais e pegadas que nos ajudem a enfrentar nossos próprios desafios. Em Com Jesus na Escola da Vida, os exemplos não são somente de homens e mulheres bem- sucedidos. Afinal, a vida não é assim. Boa parte dos personagens se atrapalhou, fugiu, enganou ou mesmo se acovardou. Outros foram íntegros, fiéis, sensíveis e vocacionados. Todas essas lições ficaram gravadas e nos servem como bússola diante do perplexo e misterioso caminho da vida. O livro será lançado durante o tradicional Café de Pastores, promovido pela Editora no dia 03 de maio a partir das 10 horas.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições