História do filme ‘Milagres do Paraíso’ está sendo recontada em livro

Baseado no filme protagonizado pela atriz Jennifer Garner, o livro “Milagres do Paraíso” está disponível nas principais livrarias do Brasil.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 24 de maio de 2016 21:21

Depois de emocionar o público nos cinemas, a história do filme “Milagres do Paraíso” está sendo contada em um livro publicado pela editora Thomas Nelson Brasil.

O longa, que conta com a participação das atrizes Jennifer Garner e Queen Latifah, estreou no dia 21 de abril nas telonas brasileiras. O filme, produzido pela Sony Pictures, é baseado na história real da família Bean.

A pequena Annabel Beam é uma criança que sofre de uma doença crônica e cresce entre a cama de seu quarto e os leitos de hospital. Em uma véspera de Ano Novo, se sentindo melhor, ela e as irmãs decidem explorar o interior de uma árvore no quintal de casa. Quando atingem o topo, um galho seco se parte e Anna despenca árvore adentro.

Após ser resgatada, os pais de Annabel se dão conta de um milagre: a garota não só se recupera rápido do acidente, como é curada de sua doença crônica. A obra, que é lançamento da editora, está disponível nas principais livrarias do país por R$ 29,90.

A história é narrada pela mãe de Annabel, Christy Wilson Beam, de 42 anos. Apesar de ser autora do incrível testemunho de sua família, a decisão de escrever o livro não partiu dela. Christy conta que ouviu um chamado Deus para relatar o fato.

"Ah, Deus, que engraçado o Senhor achar que eu posso escrever um livro", pensou. Porém, assim que Christy compreendeu a importância do assunto, arrumou um notebook e logo as palavras começaram a fluir. Ao recontar a experiência de sua família, Christy espera que os leitores sejam encorajados a crer que Deus é fiel em todo momento, e que sua constante fidelidade é, em si, um milagre.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições