O livro “Em Defesa de Cristo” foi lançado em 1998 nos Estados Unidos. A saga investigativa a respeito das evidências que provam a existência de Jesus se tornou um best-seller. Agora, quase 20 anos depois de seu lançamento, Lee Strobel lança uma edição especial relacionada ao filme que estreia no Brasil no dia 14 de setembro, com distribuição da Califórnia Filmes em parceria com a 360WayUp.
“Em defesa de Cristo” foi escrito em estilo de uma reportagem investigativa e tem uma leitura provocante e solidariamente argumentada. Nele, o autor analisa as seguintes evidências: Histórica - documentos sobre a vida, ensinamento e ressurreição de Jesus e, Científica - a fundamentação arqueológica sobre os relatos históricos de Jesus.
Lee é bastante conhecido no meio acadêmico dentre o público em geral, além de filósofos e teólogos. Ele escreveu mais de 20 livros em sua carreira. Pela Editora Vida é possível encontrar também mais três obras lançadas no Brasil.
Extras
De acordo com Rosana Sabadin, gerente comercial da editora, para a edição especial com capa baseada na arte oficial do filme, o livro contém também guias para discussão em grupos e bibliografia complementar recomendada. “O livro é fantástico. Acredito que será novamente um sucesso de vendas e que isso irá chamar ainda mais atenção dos telespectadores do filme em setembro”, comentou ela.
Para você que já planeja assistir o filme no cinema, não pode deixar de ler o livro e mergulhar nessa história através do livro “Em Defesa de Cristo”. Com estreia marcada para 14 de setembro nos cinemas do Brasil, o filme é baseado na história real de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação à maior história de todos os tempos. Nessa busca, ele encontrará fatos inesperados e transformadores.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições