Livro “O milagre da semente da fé” de Oral Roberts é lançado pela Graça Editorial

O autor apresenta a lei da semeadura e da colheita, como também a conduta do dar e do receber, por meio dos princípios espirituais usados por Jesus, Seus apóstolos e outros personagens bíblicos.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 11 de março de 2016 às 12:58
Oral dedicou sua vida e seu ministério a levar o Evangelho e o poder da cura divina à sua geração. (Foto: divulgação).
Oral dedicou sua vida e seu ministério a levar o Evangelho e o poder da cura divina à sua geração. (Foto: divulgação).

A Graça Editorial, liderada pelo pastor R. R. soares, lançou o livro “O milagre da semente da fé” de Oral Roberts, considerado um verdadeiro exemplo de como viver na expectativa de um milagre. A obra ensina o leitor a obter uma fé afirmativa, capaz de atender a todas as suas necessidades.

Mas, o que é fé? Nas Escrituras Sagradas, a fé é resumida em: O firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. Porque, por ela, os antigos alcançaram testemunho (Hb 11.1,2). Por mais simples que pareça, Oral Roberts trata do assunto como uma verdade que deve guiar o ser humano todos os dias.

O autor apresenta a lei da semeadura e da colheita, como também a conduta do dar e do receber, por meio dos princípios espirituais usados por Jesus, Seus apóstolos e outros personagens bíblicos.

“Quando eu não tinha a quem recorrer e me sentia sozinho diante dos grandes problemas que me desafiavam, esses princípios me mostraram que Deus é a minha fonte. Cada um deles me ensinou que as minhas ofertas eram sementes que eu plantaria, esperando que o Senhor as multiplicasse para realizar um milagre”, explicava Oral.

O livro sugere uma conduta espiritual baseada em uma parceria com Deus e firmada sob o pacto da bênção, que possui três princípios-chave: Deus é a sua Fonte; Dar e receber e Espere um milagre.

Esses e outros assuntos são tratados na primeira parte do livro; na segunda, o leitor entenderá como Cristo se apresenta diante de cada necessidade e, na terceira, será convidado a fazer uma autoavaliação sobre o funcionamento de seu pacto com Deus.

Quem foi Oral Roberts?

Milagrosamente curado de uma tuberculose aos 17 anos, Oral dedicou sua vida e seu ministério a levar o Evangelho e o poder da cura divina à sua geração. Desde que aceitou esse chamado, em 1947, ele liderou mais de 300 cruzadas em seis continentes e escreveu mais de 120 livros, além de comentários bíblicos.

Oral Roberts foi o primeiro pastor a transmitir um culto televisionado ao vivo, nos Estados Unidos, e permitiu que milhões de pessoas assistissem aos milagres de Deus “na primeira fila” e no conforto de suas casas.

Em 2009, aos 91 anos, após 70 anos de ministério, aproximadamente, Oral foi morar com o Senhor. Hoje, a Associação Evangelística Oral Roberts, liderada por Richard e Lindsay Roberts, filho e nora de Oral, continua a obra de seu fundador por meio do Grupo de Intercessão Vida Abundante, realizando cruzadas internacionais de cura, prestando assistência médica e humanitária, além de manter programas de TV diários e produzir livros, CDs, DVDs e outros materiais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições