Podemos amar a mesma pessoa por 50 anos? Gary Chapman responde em novo livro

Gary Chapman em parceria com Harold Myra oferecem conselhos sobre o sucesso do casamento de homens e mulheres unidos há décadas.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 31 de agosto de 2017 20:14
Chapman e Myra acreditam que o matrimônio não precisa ser necessariamente ambiente para o comodismo e a estagnação. (Foto: Divulgação).
Chapman e Myra acreditam que o matrimônio não precisa ser necessariamente ambiente para o comodismo e a estagnação. (Foto: Divulgação).

Quanto tempo dura o amor? Será possível amar uma pessoa por 30, 40, 50 anos? Será a segunda metade da vida a "melhor metade" para o casal? É o que aborda o livro “Casados e Ainda Apaixonados - Alegrias e desafios na segunda metade da vida”, o mais novo lançamento da Editora Mundo Cristão.

Gary Chapman, autor de best-sellers como “As cinco linguagens do amor”, e Harold Myra, que já escreveu mais de 20 livros de ficção e não ficção, mostram como manter a felicidade a dois quando, por exemplo, os filhos já não estão em casa, a renda familiar é limitada e as questões de saúde se tornam mais frequentes.

No livro, Chapman e Myra oferecem conselhos sábios e uma visão prática sobre o sucesso do casamento de homens e mulheres unidos há décadas. Por meio de experiências reais e entrevistas diversas, eles abordam histórias de cônjuges que superaram dores, perdas, mudanças drásticas e situações complicadas e, mesmo em meio às dificuldades inerentes à passagem dos anos, aprofundaram sua aliança, vivenciando um casamento feliz.

Grandes aventuras

Chapman e Myra acreditam que o matrimônio não precisa ser necessariamente ambiente para o comodismo e a estagnação. Pelo contrário, é nele que o casal tem a possibilidade de dividir propósitos em comum, permitir-se grandes aventuras, reconhecer e definir necessidades individuais e objetivos matrimoniais, desfrutar intimidade prazerosa e aprofundar a espiritualidade.

Perfeição não é palavra de ordem, mas força de vontade, fé, perdão, uma pitada de romantismo e bom humor. Nesse contexto, o tempo pode ser um grande aliado do casal. “Casados e ainda apaixonados” é livro indicado a todos que já disseram ou desejam dizer sim à magnífica oportunidade de construir a vida a dois. Repleto de conteúdo que estimulará o leitor a encontrar uma rota de felicidade, a despeito das lutas que, de uma forma ou outra, cada ser humano vivencia ao longo da jornada.

Uma obra para ser lida e relida enquanto os cônjuges, em unidade de propósito, escrevem juntos uma linda história de amor. A novidade chega às livrarias de todo o Brasil em setembro.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições