'Por isso o chamam Salvador' - Max Lucado

Fonte: Mundo CristãoAtualizado: segunda-feira, 14 de julho de 2014 13:28
livro _ Max Lucado
livro _ Max Lucado

livro _ Max LucadoPara que serve a cruz?

Símbolo de maldição, a pena de morte mais cruel, a cruz foi redimida com toda a humanidade e se transformou em algo muito maior do que um símbolo. A cruz lembra que Jesus veio ao mundo para salvar você e, para tanto, aceitou pagar um preço bastante elevado.

A correta compreensão do sentido da cruz pode fazer toda a diferença em sua vida. Ela revela um Deus que ama você de tal maneira que escolheu seu próprio filho para sofrer em seu lugar. A cruz aponta para a esperança por dias melhores; é um sinal da eternidade oferecida para aqueles que reconhecem Jesus como seu Salvador.

Por isso, você precisa descobrir ou redescobrir o sentido da Cruz.

Por isso o chamam Salvador foi escrito por Max Lucado quando de sua passagem pelo Brasil como missionário, no início dos anos 1980.

Olhando para trás, é possível perceber como ele realmente encarnou a mensagem da Cruz, apresentada nesta obra, e se tornou um mensageiro da graça de Deus cuja repercussão alcançou dimensões planetárias.

Este livro trata da essência do evangelho e de como você pode fazer de sua existência um tributo àquele que resolveu enfrentar, em seu lugar, o desprezo e a violência, a fim de que hoje você possa viver a esperança da plenitude do Reino de Deus.

Max Lucado é pastor e escritor de best-sellers mundialmente aclamados, com mais de setenta livros publicados e oitenta milhões de exemplares vendidos em dezenas de idiomas. Ele serve, atualmente, na Igreja de Oak Hills em San Antonio, Texas (EUA), junto com a esposa, Denalyn, e três filhas. Max e Denalyn atuaram por cinco anos como missionários no Brasil.

Páginas: 192
Tamanho: 14x21
Categoria: Inspiração
Ano: 2014
Editora: Mundo Cristão

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições