'Presente Mais Que Perfeito' - Gregory A. Boyd

Esquecemos de viver o momento presente e de convidar Deus para estar conosco ali

Fonte: Editora VidaAtualizado: quinta-feira, 3 de julho de 2014 17:35
Livro _ Presente mais que perfeito
Livro _ Presente mais que perfeito

Livro _ Presente mais que perfeitoNós desejamos ser transformados, ainda que nossa mente seja repleta de trivialidades e conversa fiada autocentrada. Lista de tarefas. Preocupações sobre o passado. Especulações sobre o futuro. Esquecemos de viver o momento presente e de convidar Deus para estar conosco ali.

Depois de ler os autores contemplativos Brother Lawrence, Jean-Pierre de Caussade e Franck Laubach, o pastor e teólogo Gregory Boyd desejou experimentar a “prática da presença de Deus” em sua própria viva... algumas vezes obteve êxito; outras, fracassou. O que ele aprendeu como peregrino na jornada espiritual pode ajudar você a encontrar transformação espiritual verdadeira conforme você começar a praticar a disciplina de convidar Deus a cada momento.

Junte-se a Boyd nesta jornada para a vida!

Gregory A. Boyd é fundador e pastor sênior da Igreja Woodland Hills em Saint Paul, Minnesota, e fundador e presidente da Christus Victor Ministries. Foi professor de teologia da Bethel College por dezesseis anos, na qual continua a servir como professor adjunto. Greg é bacharel pela Universidade de Minnessota, mestre em divindade pela Yale Divinity School, e ph.D. pelo Seminário Teológico de Princeton, palestrante internacional em igrejas, universidades, conferências e retiros. Casado há mais de trinta anos, mora com a esposa Shelley em Saint Paul, Minnessota.


Título: Presente mais que perfeito
Título original: Present Perfect
Autor(es): Gregory A. Boyd
Código: 15
Tamanho: 18 x 22 x 2 cm
Páginas: 164
Peso: 190 g.
Acabamento: luxo
ISBN: 978-85-383-0135-6
Categoria 1: Crescimento espiritual
Edição: 2012
Editora: Editora Vida

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições