Stormie Omartian destaca o poder da mulher que ora

Stormie Omartian responde às perguntas mais angustiantes da alma feminina e simplifica o que está complicado demais.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 15:05
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sucesso de Stormie Omartian, O poder da mulher que ora responde às perguntas mais angustiantes e simplifica o que, aparentemente, está complicado demais. 

Agora, em um relançamento da Editora Mundo Cristão, a obra conta com conteúdo adicional e atualizado para edificar, encorajar, aconselhar e oferecer às mulheres um rico repertório de ensinamentos e referenciais bíblicos sobre o poder da oração.

Dividido em 31 capítulos versados em temas importantes do universo feminino, a obra traz histórias inspiradoras, modelos de orações e compilações de versículos bíblicos. Tudo isso para que as leitoras desenvolvam a fundamental prática da oração e tenham vitórias no âmbito pessoal e familiar.

“A oração nos manterá concentradas em quem Deus é e em quem ele nos criou para ser, e nos ajudará a viver do jeito de Deus e não do nosso. Elevará nosso olhar do temporal para o eterno, nos mostrará o que é de fato importante e nos dará a capacidade de distinguir a verdade da mentira. Fortalecerá nossa fé, nos dará coragem para crer no impossível”

(O poder da mulher que ora – pg. 13)

Stormie possui um estilo de escrita cativante, transparente, honesto e com viés prático para ser aplicado no dia a dia.  Por isso, as obras sobre o universo feminino e a oração já venderam 28 milhões de cópias no mundo, com mais de 50 títulos publicados. Somente no Brasil, os livros da autora superam o marco de um milhão de exemplares comercializados.

O livro pode ser encontrado na Amazon.


(Foto: Divulgação)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições