29ª Feira do Coração agita o Lar Batista de Crianças

29ª Feira do Coração agita o Lar Batista de Crianças

Atualizado: Segunda-feira, 25 Outubro de 2010 as 5:06

No último dia 9 de outubro aconteceu a 29ª Feira do Coração, evento promovido pelo Lar Batista de Crianças, da Convenção Batista do Estado de São Paulo. Em parceria com associações e igrejas da capital e da região metropolitana, que levam barracas e realizam atividades com os visitantes o dia foi marcado pela presença de mais de 4 mil pessoas, entre visitantes, funcionários e voluntários.

A diretora comercial do Lar, Mirian Moreno, explica que toda a arrecadação desse dia é revertida para o Lar e que não há muita diferença entre o que é arrecadado em doações e em consumo. "As duas formas vem como doação, a Igreja ou Associação traz o cachorro quente que é vendido aos visitantes, e a renda toda é revertida para a Instituição, assim como tudo o mais que for consumido ou adquirido".

As atividades nesse dia foram desde as costumeiras barracas com alimentos, em que foram vendidos 500 almoços, além de cachorro quente, batata frita, refrigerantes, bolo, churrascos, artesanatos e muitos outros itens, até música, informação, programações esportivas promovidas pela União Masculina Missionária do Estado, piscina, playground, brinquedos infláveis e uma grande área verde de lazer. "Sempre contamos com a boa vontade de todos, com uma alegria contagiante", diz Mirian.

Mirian destaca a dependência desse evento em relação às condições climáticas, por ser feito à céu aberto e pelas pessoas que sempre ajudam a fazer a Feira do Coração uma realidade e um sucesso a cada ano. "A cada ano somos muito abençoados nesse ajuntamento que também é um momento de confraternização de irmãos em Cristo e amigos, pois contamos com muitas Igrejas da Capital e da Grande São Paulo, desde Americana com seus produtos têxteis (1ª IB de Americana Sr. Albieri), Osasco Guarulhos, Mogi das Cruzes e outros mais E para uma próxima oportunidade continuaremos contanto com a parceria e a voluntariedade de todos que colaboram com o LBC".

Por Laelie Machado

veja também