A Índia foi a nação tema do culto de missões no Rio de Janeiro

A Índia foi a nação tema do culto de missões no Rio de Janeiro

Atualizado: Sexta-feira, 2 Julho de 2010 as 8:50

  A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro, RJ, realizou mais um culto mensal de missões, desta vez com a presença da missionária Selly Fonseca, que recentemente chegou ao Brasil após 2 anos de trabalho misionário na Índia. Em cada culto, a secretaria de missões da igreja deve noticiar para congregação a respeito dos missionários do  Ministério Verbo da Vida, bem como levar a consciência da importância de estarmos fazendo missões.

Neste culto, a alegria foi dobrada, uma vez que também se comemorou a inauguração do novo auditório da Igreja, ampliado para poder comportar aproximadamente 700 pessoas.

Selly, em sua pregação, falou sobre o trabalho que desenvolve na Índia, e de como o amor de Deus tem libertado pessoas naquele lugar, abordando também as expectativas para os próximos passos da missão. Foi uma noite em que todos foram despertados para a urgência e a grande necessidade de propagar o Evangelho nestes últimos dias.

O culto foi encerrado em um clima de comemoração pelo avanço da Igreja em Pedra de Guaratiba e do início daquilo que Deus está promovendo em todo o estado do Rio de Janeiro.   

veja também