Ação de solidariedade continua na aldeia indígena

Ação de solidariedade continua na aldeia indígena

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 11:14

No mês de março, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) da Associação Paulista, visitou a comunidade indígena próximo ao Pico do Jaraguá, na cidade de  São Paulo. No dia 7 de abril, a equipe da ADRA retornou com doações de 1 tonelada de roupas e 120 quilos de feijão, provenientes  das igrejas do Bosque da Saúde e Jardim Casa Grande.

Na visita à comunidade, a equipe da ADRA entregou também 1 computador para ser usado no Conselho das Mulheres da aldeia. Os índios receberam com muita alegria as doações, pois o retorno da ADRA no local garantiu o compromisso da parceria. Segundo uma moradora, a visita de ONGs e entidades assistenciais é frequente.  Infelizmente são muitas promessas e projetos que não voltam para a aldeia.Moradores da aldeia em contato com a equipe

Para o diretor de desenvolvimento institucional da Paulistana, Paulo de Tarso Costa, está é a oportunidade de  promover a verdadeira transformação na comunidade e no desenvolvimento. “Nosso compromisso é criar projetos de geração de renda, promover os direitos da criança e da mulher indígena”, destacou Paulo de Tarso.  

veja também