Ação missionária em cidade catarinense deixa 48 vidas rendidas a Cristo

Ação missionária em cidade catarinense deixa 48 vidas rendidas a Cristo

Atualizado: Segunda-feira, 3 Agosto de 2009 as 12

A equipe formada por sete voluntários: Darlan (DF), Sarah (DF), Emílio Maurício (RJ), Magda Letícia (RJ), Marcus Vinícius (RJ), Patrícia (SC) e Maicon (SC) recenseou 272 casas no bairro onde está sendo iniciada a frente missionária dirigida pelos missionários Júlio Cesar e Carla de Souza. AO todo já são 48 vidas que confessaram Jesus como Salvador na cidade catarinense de Palhoça.

No último final de semana, foi realizada a Escola Bíblica de Férias (EBF), com total apoio da Escola Estadual Pedro Ivo, localizada em frente à congregação, reunindo mais de 100 crianças. No culto de encerramento da EBF na congregação, no domingo à noite, mais de 150 pessoas compareceram entre elas pais de diversas crianças que participaram da EBF. Muitas vidas se decidiram por Cristo, assim como a diretora da escola, que apoiou o trabalho realizado.

O bom relacionamento com a direção da escola possibilitará um trabalho com crianças, adolescentes e jovens também no combate às drogas, que têm avançado na comunidade. A pedido da diretora, os missionários puderam dar uma palavra de fé e incentivo aos professores e funcionários no encerramento do primeiro semestre.

Oremos para que as sementes lançadas pelos voluntários continuem a germinar, para honra e glória de nosso Deus e transformação daquela cidade.

Postado por: Felipe PInheiro

veja também