Ação Social abre portas para o trabalho missionário

Ação Social abre portas para o trabalho missionário

Atualizado: Segunda-feira, 7 Junho de 2010 as 9:30

No mês de maio, as frentes missionárias de Patú (RN) e Almino Afonso (RN), ambas lideradas pelos missionários Luzinaldo e Graça Tomaz, realizaram uma série de ações em prol da comunidade. Palestras sobre saúde da mulher, orientações para a família, vacinação contra a gripe A H1N1 foram algumas as atividades desenvolvidas.

Em parceria com a Secretaria de Saúde de Patú, a frente missionária promoveu, no dia 29, a campanha "Útero é Vida". Nos períodos da manhã e tarde aconteceram palestras sobre prevenção contra o câncer no colo do útero, mama, a importância de exercícios como qualidade de vida, além da realização de coletas para exame preventivo e vacinação. Em meio a essas ações, a missão realizou diversas abordagens evangelísticas e recenseamentos. Ao todo, foram mais de 250 pessoas atendidas.

Em Almino Afonso, os missionários direcionaram as ações aos estudantes, levando aos alunos aplicação de flúor, informações sobre escovação dentária, corte de cabelo e uma programação evangelística especial. Além das crianças, vários pais estavam presentes e puderam ouvir um pouco da mensagem de Cristo.

Pr. Luzinaldo e Graça pedem oração por vidas que se rendam a Cristo e pela formação de novos líderes para a continuidade dos trabalhos.

veja também