Ação social 'Feliz Idade' ajudará asilos de Itu, Salto e Porto Feliz

Ação social 'Feliz Idade' ajudará asilos de Itu, Salto e Porto Feliz

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 3:45

No ano em que a cidade de Itu completou quatro séculos de existência e o Plaza Shopping Itu comemorou os seus 10 anos, uma edição especial de ação social, será realizada.

Neste ano, quatro instituições que trabalham com a terceira idade da região serão beneficiadas pelo projeto "Feliz Idade", realizado pelo Plaza Shopping Itu no Natal: Asilo Nossa Senhora da Candelária e Asilo Vila Vicentina (Itu), Lar Frederico Ozanan (Salto) e Cidade dos Velhinhos (Porto Feliz).

Para que o público possa participar da ação, basta passar no espaço, localizado na Praça de Eventos, próximo a cenografia principal de Natal, adotar um ou mais 'bons velhinhos', por meio das fotos expostas, e devolver a foto com um presente em até 2 dias úteis. A cada presente doado, o Plaza Shopping faz uma doação, em dinheiro, para a instituição investir em melhorias na infraestrutura.

"É a primeira vez que realizamos uma ação com tantos participantes, mas confiamos que, mais uma vez, o público do Plaza participará, mostrando o valor do projeto", diz Adelino Castro, superintendente do Shopping.

O público pode participar até o dia 20 de dezembro. O espaço da ação social atende de segunda a domingo, das 10h às 20h.

Mais informações no portal: www.plazashoppingitu.com.br.

veja também