Ação Solidária lança Mutirão de Natal na Região Norte Fluminense

Ação Solidária lança Mutirão de Natal na Região Norte Fluminense

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 3:17

A equipe da Ação Solidária Adventista (ASA) da Associação Rio Fluminense (ARF), realizou no dia 4 de novembro o lançamento do Mutirão de Natal na cidade de Campos dos Goytacazes no Ginásio Automóvel Clube Fluminense. Mais de 800 pessoas compareceram ao local para prestigiarem a programação que contou com a participação do Coral Carlos Gomes, da Igreja Central de Campos e do grupo paulista Som e Louvor.

Estiveram presentes o diretor da ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais - para o estado do Rio de Janeiro, pastor Fábio Salles, juntamente com os líderes da Ação Solidára: Pr. Gilson Almeida (ARF) e Pr. Antônio Marcos Alves, da União Sudeste Brasileira (USeB), que em sua mensagem revelou que “Deus nos fez condutores de bênçãos. Existimos não apenas para recebê-las, mas também para abençoar”.

Durante o programa, a atitude demonstrada pelos membros da Igreja de Nova Cidade, de Rio das Ostras, mostrou o que uma juventude pode fazer quando está disposta a realizar o serviço em favor do próximo.

Com a força de vontade, estes jovens adventistas conseguiram reformar a casa de Maria Barroso, que posteriormente foi batizada juntamente com seu filho.

Outro testemunho que também despertou a atenção do público presente, foi a história de Max Silva, membro da Igreja de Parque Guarús, que mesmo tetraplégico abraçou o projeto. Serviços voluntários como “Sopão Comunitário” e doações de donativos motivaram internautas e comunidade em geral a também serem úteis ao próximo, “basta ter um pouco de incentivo e amor”, ressaltou o diretor da ASA/ARF, pastor Gilson Almeida.

veja também