No último sábado, 23 de agosto, diversas ações foram realizadas em todo o Brasil em prol da campanha 'Quebrando o Silêncio', contra a violência sexual.
Em Araruama, regiãos dos lagos do Rio de Janeiro, quase 350 pessoas se reuniram em ações criativas que despertaram a curiosidade da população.
Ao longo de aproximadamente dois quilômetros, os participantes levaram cartazes e faixas mencionando os diversos tipos de violência e distribuíram seis mil literaturas, dentre livros missionários e folhetos com o foco deste ano – o turismo sexual. Um caminhão de som foi na frente incentivando a população a denunciar qualquer tipo de abuso.
Atendimentos como aferição de pressão arterial, teste de glicose, orientação judicial e assistência pastoral foram feitos em frente à rodoviária, local em que terminou a passeata.
Homens com os rostos pintados de caveiras e segurando cigarros gigantes ofereceram gratuitamente o curso “Como Deixar de Fumar em 5 Dias”, que será realizado entre os dias 22 e 26 de setembro na igreja adventista central da cidade. Mais de 40 pessoas foram cadastradas no projeto Vida por Vidas, para a doação de sangue no Hemolagos de Cabo Frio. Segundo uma das organizadoras, Raquel Gonzalez, “a própria igreja providenciará o transporte destas pessoas, até Cabo Frio, nas próximas semanas.”
"O evento foi um sucesso, pois Deus esteve à frente do início ao fim. Muitas pessoas nos procuraram para expressar a satisfação do que estavam vendo e para conhecerem a igreja. Certamente o evangelho do Reino está sendo pregado através de todas essas ações e sabemos que frutos virão. Só temos que agradecer a Deus e a todos os envolvidos neste trabalho", disse o pastor Ricardo Castro.
com informações de adventistas.org
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições