Ações evangelísticas marcam aniversário de frente missionária

Ações evangelísticas marcam aniversário de frente missionária

Atualizado: Quinta-feira, 10 Junho de 2010 as 10:35

A Frente Missionária em São Luiz, na cidade de Canoas (RS), comemorou, ente os dias 29 de maio e 6 de junho, seu segundo aniversário promovendo ações evangelísticas. Liderados pelos missionários Jorge e Laurete Garcia, os membros da congregação receberam treinamento em evangelismo pessoal e visitaram os lares, realizando estudos bíblicos e convidando pessoas para cultos especiais.

O aniversário contou com a presença especial do pastor Tércio Resende de Paula, de Cabo Frio (RJ). Durante o período das comemorações, ele acompanhou os obreiros nas atividades de evangelização de São Luiz. Os resultados da mobilização, como conta o pr. Jorge, foram satisfatórios: "Visitamos 18 lares, envolvendo um número de 53 vidas das quais tivemos a alegria de ver 27 delas orando, confessando seus pecados e recebendo Jesus como Senhor e Salvador pessoal".

Nos dias 05 e 06 de junho, a missão encerrou as atividades evangelísticas com cultos alusivos ao 2º aniversário. As programações contaram com a presença de cerca de 70 pessoas. Nos cultos, outras 11 pessoas tomaram decisão por Cristo, completando assim a alegria dos irmãos de São Luiz.

veja também