Agência de Missões Verbo da Vida evangeliza cidades do MERCOSUL

Agência de Missões Verbo da Vida evangeliza cidades do MERCOSUL

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Pr. Marcos Honório é parceiro da Agência de Missões Verbo da Vida, e nos últimos anos têm dedicado a viajar por diversas nações proclamando as Boas Novas de Cristo. Ele está se preparando para realizar mais uma viagem, confira na carta baixo:

“Voltemos, agora, para visitar os irmãos por todas as cidades nas quais anunciamos a palavra do Senhor, para ver como passam”. (Atos 15:36b)  

Amados irmãos, Graça e paz abundantes,

Dou graças ao Pai do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, por todas as obras que Ele tem realizado em minha vida esse ano. Como sabem, visitei a Ásia em janeiro, aonde experimentei a graça de anunciar o Evangelho em uma nação não cristã, e desde então tenho tido a oportunidade de passar por muitas cidades do Brasil, revendo irmãos, ensinando a Palavra de Deus no Rhema e pregando em muitas igrejas.

Enquanto ensinava a disciplina “Atos dos Apóstolos” esse ano, no Rhema Brasil, ao estudar as viagens do apóstolo Paulo, senti o desejo de visitar as igrejas que estão começando nos países do “MERCOSUL”, e, após consultar a Agência de Missões Verbo da Vida e o irmão Guto Emery, diretor executivo do MVV, decidi ir ao Chile e Argentina, revendo os missionários que visitei em 2009 e conhecendo alguns novos trabalhos que iniciaram nestes países.

Desta vez levarei minha esposa Eunice, para que ela também tenha a experiência de proclamar o Evangelho em uma viagem missionária.

Partiremos no dia 28 de julho para o Chile, passando pela capital Santiago e também por Rancágua e Chillan, cidades ao sul do país. De lá iremos a Buenos Aires, na Argentina, conhecer o trabalho que está começando naquele país. Em todos esses locais iremos cooperar com os irmãos que estão trabalhando para implantar igrejas Verbo da Vida.

Peço aos amados que orem por essa missão, pois viajaremos no inverno e provavelmente, em algumas dessas cidades, poderemos enfrentar geadas. Também para que possamos levar ajuda e socorro aos irmãos que estão oferecendo as suas vidas a Deus em sacrifício vivo, santo e agradável, servindo longe do Brasil e enfrentando obstáculos para que a Palavra da Fé alcance cada vez mais pessoas.

No próximo ano, em janeiro, voltarei a Ásia e, além do Nepal, pretendo visitar o Tibet.

Estou estudando e melhorando a minha fluência no inglês, pois será muito mais fácil me comunicar neste idioma com eles. Por favor, orem também por estes países, pois fui informado que a pressão política tem crescido no Nepal por esses dias, trazendo risco e dificuldades para que o Evangelho seja propagado. Também o Tibet, que ainda é muito fechado e os irmãos que estão trabalhando lá têm muita dificuldade. Quero também levar uma boa oferta para os irmãos que estão se arriscando pelo Evangelho naquela região.

Conto com o vosso amor e cooperação no Evangelho, sem os quais seria impossível realizar essa obra.  

Em Cristo Jesus,

Pr. Marcos Honório

[email protected]    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições