Ajudando a reconstruir o Haiti

Ajudando a reconstruir o Haiti

Atualizado: Terça-feira, 2 Março de 2010 as 12

Nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, um grupo de 5 pastores, coordenados pelo Pr. Mayrinkellison Wanderley de Missões Mundiais (foto), viajou para o Haiti para levar mais uma ajuda àquele povo.

Os objetivos da viagem são: levar as ofertas, arrecadadas até o momento, para o projeto “Por um novo Haiti”; visitar os obreiros da terra que são mantidos pelos batistas brasileiros naquele país; conhecer as reais necessidades e oportunidades de caravanas, voluntários, grupos, etc.; e coletar dados para relatório.

Como participar na reconstrução do Haiti

As pessoas sensibilizadas por esta tragédia devem fazer logo suas doações, pois novas ofertas serão levantadas, periodicamente, por Missões Mundiais. Para atender às necessidades urgentes de nossos irmãos haitianos, ligue para a JMM.

Central do Adotante 0800 709 1900 (de cidades com DDD 21) e (21) 2122-1901 (para as demais cidades). Quem fizer uma doação diretamente na conta de Missões Mundiais deve, em seguida, enviar o comprovante de depósito através do fax (21) 2122-1911.

Se você não pode ofertar, financeiramente, peça a Deus pelo grupo de pastores que estão indo para o Haiti; clame pela misericórdia do Pai, para que o povo haitiano seja alcançado e salvo por Cristo.

Por Ailton Figueiredo

veja também