AMME Evangelizar lança cinco novos programas para ajudar as igrejas na evangelização

AMME Evangelizar lança cinco novos programas para ajudar as igrejas na evangelização

Atualizado: Segunda-feira, 13 Julho de 2009 as 12

Muitos ministérios estrangeiros têm se interessado pela evangelização dos brasileiros, mas ainda é a Igreja Brasileira que está fazendo o maior trabalho. Com a ajuda da AMME Evangelizar, as igrejas evangélicas brasileiras estão apresentando o Evangelho a mais de 10 milhões de pessoas por ano. Já era bastante e agora vai ficar melhor.

Durante o mês de julho, com eventos em todo o país, a AMME Evangelizar está lançando cinco novos programas de evangelização. Esses programas foram desenvolvidos inteiramente no Brasil, especialmente para os brasileiros, a partir da ampla experiência da missão que há dez anos ajuda as igrejas a evangelizar melhor. Este mês de lançamento prepara as igrejas para os treinamentos que ocorrerão a partir do final do mês.

A coleção de programas evangelísticos recebeu o nome de um dos conceitos ensinados pela AMME: 'Evangelização Total', uma referência aos quatro "todos" explícitos ou implícitos na Grande Comissão: todo crente, todo mundo, todo Evangelho, toda Criatura. A coleção inclui os programas "Os amigos de Jesus" para crianças de 3 a 5 anos e seus pais; "Livro da Família" para crianças de 6 a 8 anos; "Davi, escolhido para reinar" para crianças de 9 a 11 anos; "Caminho da Paz" para adolescentes de 12 a 14 anos; "Melhor amigo" para adolescentes e jovens acima de 15 anos.

Os programas incluem um treinamento intensivo de 6 horas, currículos especialmente desenvolvidos para cada faixa etária, recursos adicionais disponíveis na Internet e web-sites de suporte. Além disso, as igrejas também recebem os belíssimos materiais impressos para serem distribuídos durante a realização dos programas.

Pastores e líderes de evangelização interessados podem encontrar mais informação no web-site do ministério em www.ammeevangelizar.org ou falando com os missionários da AMME pelo telefone 0800 121 911.

AMME Evangelizar é a missão que ajuda as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. AMME foi fundada pelo pastor José Bernardo no ano 2000 e se posicionou como uma missão evangélica não denominacional, atuando exclusivamente na ajuda à evangelização, sem interferir na eclesiologia e doutrinas distintivas das igrejas que ajuda. Em seus dez anos de existência, a AMME já ajudou mais de 30.000 igrejas a apresentar o Evangelho a cerca de 90.000.000 de brasileiros. AMME também ajuda as igrejas na evangelização transcultural em países de fala portuguesa.

veja também