AMME lança novo site para ajudar no ministério com adolescentes

AMME lança novo site para ajudar no ministério com adolescentes

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 1:53

Nessa quarta feira 03 de novembro a AMME Evangelizar lança o site ”Adolescentes”. Destinado a pastores, líderes e pais de adolescentes, o site oferecerá notícias, artigos, informações sobre eventos, materiais e outros recursos necessários ao ministério evangelístico e pastoral de adolescentes.

O lançamento deste site faz parte de uma série de iniciativas que seguem a proposta SUPER20, resultado de pesquisas conduzidas pela AMME Evangelizar, que aponta os vinte anos entre as idades de 4 e 24 anos como os mais propícios à evangelização, destacando-se a adolescência (11 a 17 anos) como o período de maior disposição a receber o Evangelho e destacada influência sobre os amigos da mesma idade.

Confira o novo site em www.evangelizabrasil.com/adolescentes

  Sobre a AMME

AMME Evangelizar é uma missão evangélica brasileira, independente e não denominacional, fundada pelo pastor José Bernardo no início do ano 2000. Com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Para mais informações consulte o site do ministério em www.evangelizabrasil.com ou a missionária Angélica Avona: [email protected]

veja também